Banner 1 de 0
 

 
/site/2001/materia.asp?secao=&record=198
   E.mail:   Senha:
  MagCenter
Novidades
Magnetismo
Dicas de Saúde
Fale Conosco
 
MAGNÉTICOS
   Sandálias Femininas
   Sandálias Masculinas
   Sandálias Unissex
   Sapatos Fem./Masc.
   Palmilhas Magnéticas
   Acessórios Magnéticos
   Bijuterias Magnéticas
   Colchões / Travesseiros

MASSAGEADORES
   Massageadores Manuais

ORTOPÉDICOS MAGNÉTICOS
   Suporte Postural
   Munhequeira
   Tornozeleira
   Joelheira
   Cotoveleira
   Coxal
   Suporte para Pulso
 
Perfil: 1 |  |  |

Todos nós temos uma rotina de cuidados com o nosso corpo. Nos preocupamos com o que comemos e bebemos, com o tipo de exercício físico que praticamos, com os produtos que aplicamos nos cabelos e na pele, mas muitas vezes nos esquecemos de cuidar dos nossos pés, que sustentam nosso corpo ao longo do dia. Os pés merecem cuidados básicos que não requerem muito tempo ou dedicação, mas que fazem toda a diferença!

1- Mantenha as unhas sempre aparadas e, para evitar que encravem, nunca arredonde as laterais.

2- Após o banho, dê atenção especial à secagem dos pés, principalmente entre os dedos, pois a umidade nos pés pode causar micoses. Utilize uma toalha de papel ou papel higiênico, que absorve a umidade melhor que a toalha de pano.

3-Ainda para evitar umidade excessiva dos pés, evite uso de sapatos e tênis sem meias. Estas devem ser preferencialmente de algodão. E sempre que possível, ande descalço dentro de casa.

4-Se a pele dos seus pés é seca, nunca esqueça de usar creme hidratante após o banho. Aproveite para fazer uma massagem. Após uma dia inteiro sustentando seu corpo, seus pés merecem este carinho!

5-Poucas coisas deixam a mulher mais sensual do que usar um par de saltos altos. Porém, seu uso constante pode causar danos aos pés e à coluna. Assim, procure alternar o uso de calçados de saltos altos com outros mais baixos. E depois de algumas horas usando saltos altos, alongue por alguns minutos a panturrilha(batata da perna).

Imgtxt:
  « Voltar - Publicado por Carlos JSB - 20/01/2009
Promoções
Magnetismo
Nome
E.mail