Banner 1 de 0
 

 
/site/2001/materia.asp?secao=&record=187
   E.mail:   Senha:
  MagCenter
Novidades
Magnetismo
Dicas de Saúde
Fale Conosco
 
MAGNÉTICOS
   Sandálias Femininas
   Sandálias Masculinas
   Sandálias Unissex
   Sapatos Fem./Masc.
   Palmilhas Magnéticas
   Acessórios Magnéticos
   Bijuterias Magnéticas
   Colchões / Travesseiros

MASSAGEADORES
   Massageadores Manuais

ORTOPÉDICOS MAGNÉTICOS
   Suporte Postural
   Munhequeira
   Tornozeleira
   Joelheira
   Cotoveleira
   Coxal
   Suporte para Pulso
 
Perfil: 1 |  |  |
POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES OU CANCELAMENTOS MAGCENTER

Nosso maior compromisso é garantir sua satisfação e comodidade ao realizar suas compras em nossa loja online. Dessa forma, não só seguindo o Código de Defesa do Consumidor, como também a nossa política de bom atendimento, a MAGCENTER disponibiliza, segundo os procedimentos a seguir, ações de troca, devolução ou cancelamento.

 

Caso a sua solicitação se enquadre nas políticas abaixo, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (11) 5031-6344, de segunda a sexta das 08h às 17h, para darmos continuidade ao seu pedido.

Importante: Não nos responsabilizaremos pelo custo de postagem de produtos enviados sem uma consulta prévia em nossa Central de Relacionamento com o Cliente. Solicitamos que sempre entre em contato para obter mais informações.

Cancelamento
Para cancelamentos, pedimos que em contato com nossa Central de Relacionamento com o Cliente através do tel. (11) 5031-6344, de segunda a sexta das 08h às 17h, ou através do e-mail: contato@magcenter.com.br  para avaliação e notificação da situação em 3 dias úteis.

PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO POR MOTIVO

Arrependimento da compra: Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

Erro na entrega, produto ou embalagem avariada: Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.

Produto com defeito SEM USO: Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

Produto com defeito APÓS USO: Os produtos comercializados pela MAGCENTER possuem 90 dias de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento.

Opções de troca:

Troca pelo mesmo produto: sem pagamento do novo frete da PRIMEIRA tentativa de troca. Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente;

Troca por outro produto: acarretará o pagamento de um novo frete, abatendo o valor de crédito apenas do produto.

Condições do produto para troca ou devolução: O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade MAGCENTER no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Prazo para restituição:

- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

- Pagamento com Boleto Bancário, TEF, Depósito: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Imgtxt:
  « Voltar - Publicado por Nilton - 10/01/2009
Promoções
Magnetismo
Nome
E.mail