Banner 1 de 0
 

 
/site/2001/materia.asp?secao=&record=185
   E.mail:   Senha:
  MagCenter
Novidades
Magnetismo
Dicas de Saúde
Fale Conosco
 
MAGNÉTICOS
   Sandálias Femininas
   Sandálias Masculinas
   Sandálias Unissex
   Sapatos Fem./Masc.
   Palmilhas Magnéticas
   Acessórios Magnéticos
   Bijuterias Magnéticas
   Colchões / Travesseiros

MASSAGEADORES
   Massageadores Manuais

ORTOPÉDICOS MAGNÉTICOS
   Suporte Postural
   Munhequeira
   Tornozeleira
   Joelheira
   Cotoveleira
   Coxal
   Suporte para Pulso
 
Perfil: 1 |  |  |

Os produtos são entregues via SEDEX ou via PAC em qualquer lugar do Brasil. Em alguns casos, a encomenda resulta na retirada de seu pedido na agência dos correios mais próxima de seu endereço. Seu pedido será entregue em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento (via SEDEX) e até 20 dias úteis após a confirmação do pagamento (via PAC), sendo que nossa performance média de despacho é de 1 a 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Comprando conosco você recebe seus produtos em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica.

Atenção: Caso opte por pagamento por boleto bancário, acrescente 3 dias úteis ao prazo de entrega informado no site, pois esse é o prazo estipulado pelo banco para disponibilizar a confirmação de seu pagamento. Pagamentos por depósito bancário ou cartão de crédito, recebidos até as 16h, são confirmados em até 24h úteis.

Embalagens
Nossas embalagens são totalmente seguras e discretas. Não possuem nenhuma informação de conteúdo e são lacradas com fita adesiva, não sendo possível determinar o conteúdo pelo lado exterior. Para sua privacidade, o remetente não faz qualquer menção ao site, e constará como sendo: MTM Health Ind. e Com..

Garantias
Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco: contato@magcenter.com.br.

Imgtxt:
  « Voltar - Publicado por Nilton - 10/01/2009
Promoções
Magnetismo
Nome
E.mail